Você acessou o blog da Igreja Adventista da Promessa no Maranhão

Seja muito bem-vindo e muito obrigado por nos dar o prazer da sua visita. Aproveite este momento e deleite-se na leitura da Palavra de Deus aqui postada, como também, das informações da Igreja do Senhor Jesus neste Setor Administrativo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Reunião Setorial em Bacabal


Aconteceu, nos dias 09 e 10 de janeiro, A reunião setorial para planejamento estratégico para o ano de 2010. Na ocasião, contou-se com a participação de vários irmãos e consagrados provenientes das IAPs de Bacabal, São Mateus, Tuntum, São Cristóvão, Laranjal, Timon e Imperatriz. O Mis. Elinaldo Sousa Santos, ministou a palestra por tema PASTORADO, UMA NOBRE E DESAFIADORA MISSÃO. O Pr. Francisco Washington Sousa Rodrigues, ministrou a palestra sobre liderança. Para glória de Deus, a programação foi maravilhosa. Deus nos abençoou grandissimamente!

Um comentário:

  1. QUERIDOS IRMÃOS ME SINTO MUITO FELIZ PELO PROGRESSO DE NOSSO SETOR, APESAR DE SER PIAUIENSE MAIS TAMBÉM SOU MARANHENSE PELO TEMPO QUE PASSEI COM VOCÊS E MINHA ORAÇÃO É PARA QUE O SETOR CRESÇA MAIS AINDA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA OBRA NO SETOR MARANHENSE. DSA. ELIANE LIMA/TERESINA-PI

    ResponderExcluir